Garantia dos produtos comercializados pela Ogis Tecnologia em Sistemas
Este documento descreve os termos gerais de garantia dos produtos comercializados pela OGIS TECNOLOGIA EM SISTEMAS EIRELI em âmbito online e loja presencial, doravante chamada apenas de OGIS.
1.1. Apresentarem defeitos comprovados de fabricação ou projeto, em condições normais de funcionamento;
1.2. Se obedecidos os requisitos técnicos de instalação, conservação e manutenção preventiva;
1.3. Se operados dentro dos limites de capacidade especificados no Manual Técnico de cada produto.
Exclui-se deste CERTIFICADO DE GARANTIA:
2.1. Danos resultantes de uso que não atenda às instruções contidas no Manual Técnico,
manuseio incorreto ou condições ambientais inadequadas, desuso, desmontagem
2.2. Reparo ou alteração por pessoa/ empresa não autorizada pela Ogis Tecnologia
2.3. Produto ou peça que tenha sido modificada sem autorização escrita da Ogis.
3. A reivindicação dos termos deste Certificado de Garantia pela Contratante será condicionada ao uso adequado do produto e seus componentes, o que implica no atendimento das seguintes condições:
3.1. Atendimento rigoroso às instruções contidas no manual técnico fornecido pela Ogis, com relação ao transporte armazenamento, colocação em uso, instalação, utilização adequada, manutenção preventiva, condições ambientais e características elétricas do produto adquirido.
3.2. Uso indevido do sistema e/ou seus componentes ou aplicação em sistema (software) diferente do original ou recomendado;
3.3. Danos mecânicos provocados externamente;
3.4. Fenômenos naturais, tais como: descargas atmosféricas, inundações etc.
3.5. Problemas sociais, tais como: vandalismo, atentados, etc.
3.6. Instalação e manutenção corretiva e preventiva não realizada por pessoas certificadas pela fabricante do produto.
A Ogis reserva-se no direito
A Ogis em caso de reclamação válida, reserva-se o direito de:
4.1. reparar o produto utilizando peças de substituição novas ou reparadas
4.2. trocar o produto/ equipamento por outro novo ou que tenha sido fabricado com peças novas ou usadas aptas e que seja de igual ou superior performance; equivalente, de um ponto de vista funcional, a um produto original. Os
equipamentos ou as peças e os componentes substituídos serão de propriedade da Fabricante.
4.3. A Ogis poderá optar livremente por realizar alterações de revisão e/ou características em seus produtos/ softwares sem prévio aviso aos clientes.
4.4. A execução dos serviços de reparo nos produtos em garantia deve ser obrigatoriamente executada pela Ogis ou revendas credenciadas. Sem ônus para o cliente.
4.5. Se necessário e tecnicamente possível, os serviços poderão ser executados no local onde se encontra instalado o equipamento e as despesas decorrentes do envio do técnico ocorrerão conforme negociado com a Ogis no ato da Compra.
4.6. O prazo para a execução dos reparos na fábrica será de acordo com a disponibilidade de partes e peças, e da programação de serviços da Fabricante.
4.7. Com a reparação ou substituição, a Ogis satisfaz a garantia integral, não cabendo ao Contratante o direito de pleitear quaisquer outros tipos de indenizações ou coberturas. A Ogis não atenderá reivindicações não previstas neste Certificado.
A Ogis Tecnologia em Sistemas foi fundada em 1990, é uma empresa com mais de 30 anos de experiência, estamos sediado na cidade de São Carlos/SP capital da tecnologia, especializada em sistemas para controle de ponto e acesso. Relógio de Ponto, catracas eletrônicas e Controle de acesso.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade